domingo, 21 de fevereiro de 2010

uma poeta inspirada em coca-cola...






Eu vou pintar um nariz de palhaço pra rir da minha própria desgraça.
Me maquiar até esconder as olheiras que resultam das noites e dias que não durmo.
Rosar minha face artificialmente e camuflar a falta de vida e os dias em que não como.

Eu vou rir um sorriso frio, pra que ninguém me pergunte o que eu tenho.
Vou cantar uma música alegre pra enganar aos que me odeiam.
Vou comprar um perfume caro pra que não percebam o cheiro podre que exala de dentro.

Vou me vestir como a moça da TV, sendo alguém que não sou, demonstrando algo que nunca senti.
Nos pés o salto pra me sentir maior e acima de tudo isso.

Eu vou comprar o mundo, vou colocar um novo objeto no lugar de alguém que tenha ido.
Vou pentear os meus cabelos e usar neles o melhor e mais perfumado óleo que encontrar, pra que meus pensamentos não escapem. Pra que minha cabeça se contenha em carregar fios tão lindos que não me traga mais lembrança alguma.

Eu vou estudar 17 horas por dia, dormir e comer no que restar.
Me esconder dessa gente, me infiltrar mais em mim.
Penetrar no que eu sou e me permitir morrer lentamente.

Comprar remédios controlados pra acordar e viver. E debaixo de todos os cosméticos, dinheiro e marcas eu me escondo como em baixo de uma gaveta, eu me esqueço até não saber mais qual será o meu nome.

Qual é mesmo o meu nome?
"Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz"

Um comentário:

  1. Um sorriso é como um golpe de boxe, se for aplicado da maneira correta é nocaute, se for aplicado erradamente apenas serve pra abaixar a guarda e passar a vez para o adversario atacar.

    ResponderExcluir