sexta-feira, 5 de março de 2010

...




        Hoje eu acordei, me senti linda. Agradeci por não ter acordado neurótica, por ser assim mesmo ou porque meu irmão abriu a janela e saiu correndo. Gostei da cor da arte correndo por meu sangue. Fiquei feliz por a tpm ter passado, meu cabelo estar bem humorado, pelas minhas espinhas terem sumido e por me olhar no espelho e ter a certeza de que sou minha, de mais ninguém.
       Fiquei me olhando e comecei a rir. A liberdade é engraçada! Para mim, ela significa sair de mim mesma, sentir o que eu não sentiria todo dia. É deixar essa vida monótona que nos persegue e correr para o que realmente a vida é. Não me lembro do que fiz ontem a noite no computador, mas me lembro exatamente do que fiz a tarde inteira com minhas amigas. Ter liberdade é poder sentir.
      Sentir a própria existência é incrível .. Tão incrível que, a partir de hoje eu vou pegar aquele colar que foi comprado para usar uma única vez na vida e colocar no pescoço. Vou fazer isso só porque tive vontade! Afinal, essa ''uma vez na vida'' pode ser ''nenhuma''. E, eu existo. Quero acreditar no hoje e o mínimo possível no amanhã .

Nenhum comentário:

Postar um comentário