sábado, 31 de outubro de 2009

...Caos...




Pra falar verdade às vezes minto. Tentando ser metade do inteiro que eu sinto. Pra dizer às vezes que às vezes não digo, sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo... tanto faz não satisfaz o que preciso! Além do mais, quem busca nunca é indeciso... Sou da cor, do tom, sabor e som que quiser ouvir. Sou calor, clarão e escuridão que te faz dormir. Quero mais, quero a paz que me prometeu. Volto atrás, se voltar atrás assim como eu: cuida de mim enquanto não esqueço de você, cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser, cuida de mim enquanto finjo, enquanto fujo... (Teatro mágico)



"... Estou lidando c/ a matéria prima... estou atrás do que fica atrás do pensamento. Estou num estado muito novo e verdadeiro, curioso de si mesmo, tão atraente e pessoal a ponto de não poder pintá-lo ou escrevê-lo... Parece com os momentos que tive contigo, quando te amava, além dos quais não pude ir pois fui ao fundo dos momentos... uma espécie de doida, doida harmonia.
Sei que meu olhar deve ser o de uma pessoa primitiva que se entrega toda ao mundo, primitiva como os deuses que só admitem vastamente o bem e o mal e não querem conhecer o bem enovelado como em cabelos no mal, mal que é o bom. " (Clarice)

Um comentário:

  1. hum... qtas afinidades hein?

    Fernando Pessoa (eu tb não sou nada!)
    Lady Lispector (tb estou lidando com a matéria prima!) e
    TM (tb tentanto ser metade do inteiro que eu sinto!)

    Bom saber que há gentes por ai sentindo como eu!!!

    bjs

    ResponderExcluir