sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Utopia..





Gosto de ti quando me procuras à noite nos meus sonhos....
Não posso tocá-lo, por que está além dos meus olhos
Na madrugada somos três...
A tristeza, a solidão e eu...
Se estás aqui no meu sonho, e adormeço em teus acalantos,
Não temo o sol, não temo a luz nem seus quebrantos
Se tu me acolhes, vejo nas entrelinhas do horizonte, visões, ilusões, distorções
um ser perfeito, um defeito, um jeito...
Óh! príncipe... Óh! luz sombria do meu espelho
Quem dera se fosses o cravo branco dos meus vícios
A fumaça nos meus pulmões... o escudo, a espada e o espírito
Eu vejo vozes e ouço vultos,
Eu me encanto com teus sussurros
Já não luto contra o mundo, não amputo meus impulsos
Desmaio ao devaneio no meu leito moribundo
Na dolente saudade
Nas esdrúxulas linhas que traçam até que a morte nos separe
Noturno... soturno, meu mundo
A lágrima no rosto é mágoa
A lágrima no chão é um espelho d'água....

4 comentários:

  1. Eita q paixão hein?!
    Queria um príncipe desses pra mim kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse principe existe???rsrs

    ResponderExcluir
  3. eu lembro desseeeeeeeeeeeeee rsrsrsrsrsrs
    não sabia q tinha sido vc quem havia escrito!!! tah d parabéns!!! putz... bom jogo de palavras!!! :D

    ResponderExcluir