sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Neuroses de uma vestibulanda de medicina....




“Não me chamem para sair”,"Não quero saber de ouvir ninguém!”  
e entre outras coisas mais, estão sendo minhas frases nos 
últimos dias. Infelizmente(ou não),estou sendo uma pouco 
egoísta nos últimos meses. Conversas rápidas ao telefone 
com minhas amigas, blog desatualizado fazem parte do
 sacrificio. Afinal eu estudo pela manhã, a tarde e a noite no
 cursinho ! O café e os livros viraram meus companheiros 
nesse último ano...
Meu dia tem ficado curto com tantas coisas a serem feitas.
Mas acho que o sacrifício vai valer a pena
assim como o stress,
 crises de choro e dores de cabeça do tormento que
 é necessário, chamado vestibular.

De tudo sobre o vestibular estarei atento
Antes, e com tal empenho, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
De estudar, acharei meu conhecimento.
Não quero viver em vão esse momento
E sim com louvor conquistar meu canto
E rir todo riso e até derramar algum pranto
Ao se pensar nas saudações de contentamento.

E assim, quando mais tarde me encontre
Quem sabe o vestibular, angústia de quem vive
Quem sabe a aprovação, fim de quem estuda.
Eu possa lhe dizer do ano que tive:
Que não seja imortal, posto que eu passe
Mas que seja produtivo enquanto dure.



Só escrevi este post para me distrair um pouco e me livrar
 da tensão!
Agora vou nessa porque eu tenho que estudar.



Beijos e Boa sorte para todos os vestibulandos.
Corra atrás de suas nozes!

Levante-se e seja

Tudo o que você sonhou...

3 comentários:

  1. Bom! Muito bom!!!
    Nestas alturas do campeonato já prestou seu vestibular, não? É em janeiro?
    Torcendo por vc.
    Distrai-se um pouco sempre que puder, ganhamos todos nós.

    Abrçs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sylvio! Já prestei três vestibulares dos quatros que me inscrevi, dois já saíram o resultado e não passei; outro só sai o resultado em fevereiro, e falta uma prova para ser feita em janeiro. Mas seja o que Deus quiser, eu fiz o meu melhor e estou de consciência limpa.
    Obrigada pela força.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Errei acima, quis dizer 'distraia-se'.

    Vc pode não ter passado nos 'exames deles', mas, passou no seu; e consequentemente, no nosso; que somos pessoas que olhamos o que é 'interno'. Não não! Não estou 'dando uma força' com essas palavras, estou externando o que penso e sinto.

    Abrçs!!

    ResponderExcluir